ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM POSSE DE MINISTROS, TEMER PREGA ' GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL '



O presidente em exercício, Michel Temer, deu posse aos 24 ministros e fez um pronunciamento na tarde desta quinta-feira no Palácio do Planalto. Em seu primeiro discurso após ser notificado, pela manhã, do afastamento de Dilma Rousseff, o peemedebista pregou um "governo de salvação nacional", reforçou a necessidade de recuperar a economia, garantiu que vai manter programas sociais e manifestou apoio à Operação Lava-Jato. Durante a cerimônia, foram confirmados os nomes dos dois últimos ministros: Fernando Filho (PSB-PE) assumirá o ministério de Minas e Energia e Helder Barbalho (PMDB-PA) ficará com a Integração Nacional.
Minha primeira palavra ao povo brasileiro é a palavra confiança. Confiança nos valores que formam o caráter de nossa gente na vitalidade da nossa democracia. Confiança na recuperação da economia nacional, nos potenciais do nosso país, em suas instituições sociais e políticas e na capacidade de que, unidos, poderemos enfrentar os desafios dete momento que é de grande dificuldade. Reitero, como tenho dito ao longo do tempo, que é urgente pacificar a nação e unificar o Brasil. É urgente fazermos um governo de salvação nacional. Os partidos políticos, lideranças, entidade organizadas e o povo braisleiro hão de prestar sua colaboração para tirar o país dessa grave crise em que nos encontramos. O diálogo é o primeiro passo para enfrentarmnos os desafios para avançar e garantir a retomada do crescimento — disse Temer.
No pronunciamento, o presidente em exercício falou da necessidade de recuperar a economia e que, para isso, será preciso medidas duras. Temer disse que é preciso resgatar a credibilidade do país para que os investimentos sejam retomados:
Ninguém, absolutamente ninguém, individualmente, tem as melhores receitas para as reformas que precisamos realizar, mas nós, governo, parlamento e sociedade, juntos, vamos encontrá-las. Eu conservo absoluta convicção que é preciso resgata a credibilidade do Brasil, no contexto interno e internacional, fato necessário para que empresários dos setores industriais, de serviços, agronegócio, e os trabalhoders, enfim, de todas as áreas produtivas, se entusiasmem e retomem com seguranca seus investimentos.




Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA