ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM POSSE DE MINISTROS, TEMER PREGA ' GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL '



O presidente em exercício, Michel Temer, deu posse aos 24 ministros e fez um pronunciamento na tarde desta quinta-feira no Palácio do Planalto. Em seu primeiro discurso após ser notificado, pela manhã, do afastamento de Dilma Rousseff, o peemedebista pregou um "governo de salvação nacional", reforçou a necessidade de recuperar a economia, garantiu que vai manter programas sociais e manifestou apoio à Operação Lava-Jato. Durante a cerimônia, foram confirmados os nomes dos dois últimos ministros: Fernando Filho (PSB-PE) assumirá o ministério de Minas e Energia e Helder Barbalho (PMDB-PA) ficará com a Integração Nacional.
Minha primeira palavra ao povo brasileiro é a palavra confiança. Confiança nos valores que formam o caráter de nossa gente na vitalidade da nossa democracia. Confiança na recuperação da economia nacional, nos potenciais do nosso país, em suas instituições sociais e políticas e na capacidade de que, unidos, poderemos enfrentar os desafios dete momento que é de grande dificuldade. Reitero, como tenho dito ao longo do tempo, que é urgente pacificar a nação e unificar o Brasil. É urgente fazermos um governo de salvação nacional. Os partidos políticos, lideranças, entidade organizadas e o povo braisleiro hão de prestar sua colaboração para tirar o país dessa grave crise em que nos encontramos. O diálogo é o primeiro passo para enfrentarmnos os desafios para avançar e garantir a retomada do crescimento — disse Temer.
No pronunciamento, o presidente em exercício falou da necessidade de recuperar a economia e que, para isso, será preciso medidas duras. Temer disse que é preciso resgatar a credibilidade do país para que os investimentos sejam retomados:
Ninguém, absolutamente ninguém, individualmente, tem as melhores receitas para as reformas que precisamos realizar, mas nós, governo, parlamento e sociedade, juntos, vamos encontrá-las. Eu conservo absoluta convicção que é preciso resgata a credibilidade do Brasil, no contexto interno e internacional, fato necessário para que empresários dos setores industriais, de serviços, agronegócio, e os trabalhoders, enfim, de todas as áreas produtivas, se entusiasmem e retomem com seguranca seus investimentos.




Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%