ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SISTEMA PRISIONAL DO RN REGISTRA NOVA FUGA E MAIS DUAS MORTES DE PRESOS

CDP de Candelária, na Zona Sul de Natal (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)


A tarde e a noite desta sexta-feira (24) foram movimentadas no sistema prisional potiguar. Segundo a Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), um detento escapou pela porta da frente do Centro de Detenção Provisória de Candelária, na Zona Sul de Natal, e dois detentos foram encontrados mortos: um no CDP de Parnamirim, que fica na região Metropolitana da capital, e o outro na Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste. Em ambos os casos, sindicâncias serão instauradas para apurar as eventuais responsabilidades.

Diretor da Coape, Zemilton Silva contou ao G1 que a fuga no CDP de Candelária aconteceu por volta das 20h30. O detento que escapou foi identificado como Luciano Amaral Bezerra, de 42 anos, mais conhecido como 'toupeira'. Preso por tráfico de drogas, ele trabalhava na limpeza da unidade. "Após uma faxina, ele foi levar o lixo para fora e não voltou", relatou.

A morte no CDP de Parnamim foi registrada por volta das 12h, momento em que o corpo de Igor Alves da Silva, de 19 anos, foi encontrado dependurado pelo pescoço. Preso por receptação de material roubado, o rapaz havia chegado na unidade dois dias antes. Zemilton explicou que somente a perícia da polícia técnica porderá atestar se o detento tirou a própria vida ou se foi vítima de um homicídio. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o preso tinha marcas de unhas no pescoço.

Já na Cadeia Pública de Caraúbas, a vítima foi Wanderson Bruno Martins de Freitas. "O preso foi encontrado durante uma revista estrutural na unidade. Estava dependurado pelo pescoço dentro de um banheiro", disse o diretor Sérgio Idelfonso. A polícia trabalha com a possibilidade de assassinato. 

15 mortes em 2016
Com as mortes destes dois detentos, chega a 15 o número de presos encontrados mortos dentro de unidades prisionais do Rio Grande do Norte apenas em 2016. 



Do G1 RN

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%