ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CORREGEDORIA E ENTIDADES DISCUTEM CAMINHOS PARA FIM DA INTERVENÇÃO NA FUNDAC





A Corregedoria Geral de Justiça e a comissão interinstitucional de acompanhamento da intervenção judicial da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac) se reuniram, durante toda a manhã desta sexta-feira, 26, para discutir os avanços e pendências para o encerramento da intervenção judicial naquele órgão. Para tanto, a discussão, que se baseou no Decreto nº 12.735/1995 – Estatuto da Fundac e na Lei n.º 6.682, de11/08/1994, que renomeou a Fundação do Bem Estar do Menor (Febem), para a nova nomenclatura, contou também com a participação de juízes das Varas da Infância e da Juventude de Natal e promotores de justiça.

Na reunião, foram apresentados as intervenções aplicadas em vários centros educacionais, como o Ciad Natal, voltado à medida de Internação Provisória e que terá uma ampliação de mais 36 vagas, além dos Ceduc’s Nazaré, Padre João Maria, localizados na capital, e os centros de Mossoró.

No Ceduc Pitimbu, por exemplo, voltado à medida de Internação de adolescentes masculinos, local que sofreu várias interdições nos últimos dois anos, a reunião serviu para apresentar, dentre outros apontamentos, a ampliação da capacidade em 36 novas vagas até dezembro de 2016.

Ao Poder judiciário, foi pedida a liberação das vagas nas unidades que se encontram parcialmente interditadas nas comarcas de Parnamirim e de Mossoró e a priorização das audiências de apresentação e de acompanhamento das medidas socioeducativas.

Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%