Os candidatos da Coligação "Liberdade para o povo" Josimar (PTN) e Dr Estácio (PSDB), prefeito e vice-prefeito respectivamente, elaboraram o seu plano de governo para se eleitos executarem entre 2017/2020.
Confira à apresentação do programa de governo:
APRESENTAÇÃO
O presente programa de governo tem por objetivo atender a expectativa de dias melhores com qualidade de vida para população santo-antoniense enquanto principal desejo de seus munícipes. É isso que mostraremos a você, caro eleitor, nas próximas páginas. Você vai conhecer agora as nossas propostas do plano de governo, que na realidade é um compromisso que passamos a assumir com cada habitante em prol do município de Santo Antônio/RN.
As proposições estão abertas às contribuições da sociedade. Isso, porque desejamos um governo que atenda de fato a esperança da população.
As propostas demonstram o vínculo que todos nós temos com a história e harmonia de nosso município, além do compromisso com o povo, para assegurar que todos tenham uma boa qualidade de vida.
Desejamos efetivar um governo que, sem distinguir ninguém, sem discriminação política, terá sempre prioridade aquele ou aquela que mais necessita da ação efetiva do poder público.
Desejamos um município onde todos possam participar das deliberações sobre os investimentos públicos e fiscalizar as ações executadas pela Prefeitura, e que os serviços aqui realizados sejam suficientes e eficientes, administrado de maneira inovadora e transparente. Conduziremos ações que se perpetuarão para a construção de um município mais prazeroso, mais digno e com inclusão social. É no município que as pessoas nascem, residem, estudam, trabalham e se divertem. Nele, tudo o que o poder público faz, afeta mais diretamente às nossas vidas, enquanto cidadão.
Por esse motivo, a responsabilidade do governante é de administrar o município de forma planejada e articulada com a sociedade civil, constituindo parcerias com diversos atores da comunidade e com os governos estadual, federal e outras esferas do poder.
“Queremos trabalhar para a identidade de um município em um pacto sociopolítico da sociedade em direção a um município participativo, inovador, inclusivo, funcional, sustentável e que ofereça qualidade de vida para a população. Está na hora de um novo ciclo”.
Josimar Ferreira e Dr. Estácio