ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

JUSTIÇA ELEITORAL PREPRARA NOVE MIL URNAS NO ESTADO




A Justiça Eleitoral iniciou a alimentação dos dados das 9.240 urnas eletrônicas de votação, que serão utilizadas nas eleições de prefeito e vereador em 167 municípios do Rio Grande do Norte. O coordenador de Logística do Tribunal do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) , Tyronne Dantas de Medeiros, informou que "o trabalho de geração de mídia e cargas das urnas é o principal evento antes do pleito eleitoral", com a inserção de cartões de memórias que incluem dados como tabelas dos candidatos a prefeito e vereador, dos partidos e dos próprios locais de votação.

Tyronne Dantas disse que a alimentação dos dados nas urnas eletrônicas tem pelo menos quatro etapas, começando pela identificação da caixa da urna, seção, eleitores, em seguida ocorre a carga dos aplicativos, depois elas passam por testes “para ver se estão funcionando normalmente".

Dantas disse que o trabalho de alimentação dos dados das urnas eletrônicas, que ocorre no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE), na rua da Torre, próximo ao Bosque dos Namorados, começou no dia 15 e vai até 20 de setembro, enquanto de 21 a 23, no mesmo local serão alimentadas as urnas de três municípios da Região Metropolitana de Natal (RMN): Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

Entre os dias 21 e 23 também serão alimentadas as urnas dos municípios restantes do interior do Estado.

Notícias mais lidas na semana.

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

JUIZ FEDERAL DO RN AUTORIZA FAMÍLIA DE IDOSA A CULTIVAR CANNABIS PARA TRATAMENTO MÉDICO

DE NOVO: EX-PREFEITA DE SÍTIO NOVO É VAIADA MAIS UMA VEZ PELA POPULAÇÃO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%