ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM NOVO ESPAÇO, PREFEITURA DE SÍTIO NOVO PROMOVE O "CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE"



A Secretaria de Trabalho e Assistência Social e o CRAS, com total apoio da Prefeitura Municipal de Sítio Novo, promoveu, na noite desta quarta-feira (22),  o Carnaval da Terceira Idade 2017 , o evento aconteceu com os idosos que fazem parte  do  Projeto Forró da Terceira idade.

Em novo  endereço e com amplo espaço,  o local ficou todo decorado  pelos  Oficineiros do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), diversos Idosos pegaram acessórios de Carnaval se fantasiando para caírem  na folia, ainda foi servido um lanche aos presentes que em seguida voltaram para se divertirem e curtirem o carnaval 2017.

Como não poderia faltar no Carnaval, foram escolhidos e eleitos o Rei e Rainha do Carnaval da Terceira Idade de Sítio Novo, onde o senhor  Arnaldo Ubaia do Sítio Oiticica, foi conduzido ao posto de Rei, e a senhora Das dores Soares da Serra da Tapuia foi eleita a Rainha deste belíssimo e animado Carnaval.





O senhor Arnaldo Ubaia Rei, e a senhora Das dores Soares Rainha do Carnaval 2017 da Terceira idade


Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%