ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SECRETÁRIO DE EVENTOS DE SANTO ANTÔNIO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2017


Radialista Audy Acciole e o Secretário de Eventos de Santo Antônio, Jânio Bezerra

Na manhã desta sexta-feira, 24, o Secretário Municipal de Comunicação e Eventos de Santo Antônio, Jânio Bezerra, esteve no programa "Bom Dia Santo Antônio" da Rádio Rio Jacu FM comunitária do município,  O secretário foi entrevistado pelo comunicador e radialista,  Audy Acciole.

Segundo o secretário,  a programação do  Carnaval 2017  no município foi modificada pela situação do Decreto 26.365 do Governo do estado em relação dos municípios que estão incluídos sobre a emergência das cidades afetadas pela SECA. Sendo assim, com o município incluído neste decreto ficará impedido de arcar com as despesas para o Carnaval, além das recomendações do Ministério público.

 De acordo com Jânio, poderia se tentar tirar o município do decreto estadual, porém o município poderia correr o risco de se perder uma construção de nova CAIXA DE ÁGUA para atender a população, pois isso já tem sido discutido pelo prefeito Josimar Ferreira e os órgãos competentes, como também poderia correr o risco de se perder a Operação Carro-Pipas no município.

Jânio explicou ainda que, decidiram assim que por não poder a prefeitura realizar com os custos o carnaval 2017 por conta do decreto estadual, para assim o município não sofrer futuras penalidades, ele tomou a iniciativa e procurou comerciantes e empresários locais para apoios.

O secretário afirmou que mesmo assim a população de Santo Antônio não ficará sem curtir o Carnaval, Jânio disse que ele está  doado a banda dele e o palco, e o os empresários e comerciantes estarão resolvendo a parte das outras atrações.

O carnaval será no largo do Antigo Pavilhão e começa hoje com o jogo das quengas, depois o bloco Bafo da Onça e  uma atração no final, porém do sábado (25) à segunda (27) terá duas atrações por noite. O secretário deseja à todos um bom carnaval e que se divirtam em paz.


Notícias mais lidas na semana.

RN TEM A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO PER CAPITA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%