ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DISON LISBOA DESTACA INVESTIMENTOS DO GOVERNO NO SETOR TURÍSTICO


O deputado Dison Lisboa (PSD) destacou nesta quarta-feira (12), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, a participação do Rio Grande do Norte na 5ª edição da feira de turismo WTM Latin America, que aconteceu dos dias 4 a 6 de abril, em São Paulo. O parlamentar enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado em favor do setor turístico.

“É justo falar da importância que a Secretaria Estadual de Turismo e a Empresa de Promoção Turística têm destinado ao turismo, trabalhando de maneira profissional a divulgação das nossas potencialidades, dos destinos, incentivando os mais de cinquenta segmentos inseridos na cadeia produtiva do turismo”, falou Dison.

O deputado explica que o trabalho dos órgãos é baseado num calendário de participação em eventos regionais, nacionais e internacionais com objetivos claros e bem definidos: “a captação de novos investimentos e turistas”, destaca ele.

Durante o pronunciamento, Dison Lisboa destacou alguns investimentos do Executivo Estadual para a promoção do setor, à exemplo do projeto de sinalização turística dos polos, e reforçou a importância da atividade para o Estado. “O turismo é a mola mestra da nossa economia. Por isso precisamos investir continuamente em infraestrutura, profissionalizar a gestão das políticas públicas, aperfeiçoar a mão-de-obra e ampliar a promoção dos nossos destinos”, declarou.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA