ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO ENCERRA "CARAVANA ECOLÓGICA" E ENTREGA CARROS NOVOS PARA SAÚDE

Momento simbólico da entrega dos novos carros para a saúde de Santo Antônio

Nesta quinta-feira (20), encerra-se no município de Santo Antônio as atividades da "Caravana Ecológica" do Idema-RN. Durante esses três dias na cidade, aconteceram apresentações musicais, teatros sempre buscando a conscientização da população para os cuidados com o Meio Ambiente, apresentações culturais e o cinema na praça.

Foram dias muito proveitosos para o município, pois ações como esta serão sempre de extrema importância para o conhecimento de todos, esta foi uma parceria do governo do estado e prefeitura municipal de Santo Antônio.

O prefeito Josimar Ferreira esteve presente no encerramento do evento, em sua fala, o prefeito começou agradecendo a presença da população durante os três dias do evento na cidade, agradeceu ao Idema-RN e ao governador Robinson Faria pela parceria.

Aproveitando ainda a oportunidade, o prefeito Josimar Ferreira fez uma entrega de extrema importância ao município, como é visível em todo o município e nas cidades circunvizinhas, a saúde de Santo Antônio está avançando cada vez mais para melhor. E desta vez, o prefeito pode realizar uma entrega de dois AUTOMÓVEIS totalmente ZERADOS para a secretaria de SAÚDE de Santo Antônio.

Por meio de recursos próprios, e diga-se de passagem, recursos já da atual gestão, a prefeitura municipal entregou para servir a população DOIS ( 2 ) CARROS tipo Gol novinhos para a secretaria municipal de saúde, recursos esses oriundos do PROGRAMA DA ATENÇÃO BÁSICA ( PABI ), os automóveis foram adquiridos cada um no valor de R$ 39.500,00.

"Em 100 dias de governo faço à entrega destes veículos com muita alegria  para servir ao povo do meu município, e quero deixar bem claro que este dinheiro é do povo, e o que é do povo, tem que ser devolvido para o povo",  disse o prefeito.







Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%