ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

HOSPITAL WALFREDO GURGEL PASSA A RECEBER APENAS POLITRAUMA E AVC



O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Tirol, está recebendo apenas pacientes com quadro de politrauma e Acidente Vascular Cerebral (AVC). A diretora geral da unidade, Fátima Pereira Pinheiro disse que a medida é “urgente” e tem como objetivo melhorar a assistência ao paciente, otimizar os insumos e melhorar a qualidade de trabalho do corpo de funcionários. A direção do hospital estima que metade dos atendimentos feitos por mês são de média ou baixa complexidade, ou seja, não deveriam estar lá. Atualmente, 305 pacientes estão internados em uma estrutura que suporta 247. Na semana passada, 480 pessoas estavam internadas.

A diretora relatou que os casos mais comuns recebidos na unidade, mas que não se enquadram no perfil do hospital são de pacientes com pé diabético, oncológicos, cirurgia cardíaca e casos de baixa complexidade de maneira geral. “Fazemos um apelo à população. Criou-se a ideia de que qualquer doente deve ser encaminhado ao Walfredo Gurgel, e isso superlotou o nosso hospital, especializado em poli trauma e AVC. Não podemos assumir o que não é da nossa competência. Cada hospital tem a sua responsabilidade e isso tem que ser cumprido”, explicou Fátima Pinheiro.

Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%