ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

BANCÁRIOS VÃO TAMBÉM ENTRAR EM GREVE NESTA SEXTA-FEIRA (30)


Em assembleia realizada na noite desta terça-feira (27/06/2017), os bancários do Rio Grande do Norte decidiram, por unanimidade, aderir a Greve Geral que será realizada nesta sexta-feira, dia 30 de junho. O intuito do movimento é barrar as Reformas Trabalhista e da Previdência que seguem em curso para acabar com os direitos da classe trabalhadora e com a previdência pública.

Em meio a um cenário onde o presidente Temer apresentou o menor índice de aprovação dos últimos 28 anos (7% dos entrevistados o consideram bom ou ótimo, segundo dados do Datafolha), e onde o mesmo é denunciado pela PGR (Procuradoria Geral da República) por corrupção passiva, obstrução da Justiça e organização criminosa, as centrais sindicais convocam toda a classe trabalhadora para participar ativamente da Greve Geral que ocorre em todo o Brasil nesta 30 de junho. A CSP-Conlutas, central sindical a qual o Sindicato dos Bancários do RN é filiado, defende que somente uma forte Greve Geral pode dar um salto qualitativo na luta para derrotar as reformas Trabalhista e da Previdência, além da Lei da Terceirização irrestrita, bem como botar pra fora Temer e todos os corruptos, virando o jogo de vez a favor dos trabalhadores.

Portanto, sexta-feira, dia 30 de junho, as agências bancárias estarão fechadas, e os bancários prometem intensificar a movimentação e manter o diálogo com a sociedade para esclarecer que os ataques são contra todos e todas, e somente com a união e a luta, será possível barrar esse retrocesso brutal. Na tarde do dia 30, a partir das 15h, os bancários estarão unidos às demais categorias em ato público, com concentração no Midway.

Notícias mais lidas na semana.

TRIBUNAL DE CONTAS SUSPENDE PREGÕES PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA REDE HOSPITALAR DO ESTADO

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

ARRAIÁ BALÃO DOURADO É CAMPEÃ NA ESTILIZADA E JUNINA SERTÃO NA TRADICIONAL DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS EM SÍTIO NOVO/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%