ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

COMISSÕES DA ALRN APROVAM CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A SAÚDE DO RN


Em reunião extraordinária e conjunta, as comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Finanças e Fiscalização (CFF) e de Administração, Serviços Públicos e Trabalho (CASPT) aprovaram na manhã desta quinta-feira (1) o Projeto de Lei 053/2017 que autoriza o Governo do Estado a contratar, por tempo determinado, 553 profissionais da área de saúde, para atender a necessidade de excepcional interesse público.

“Existe um déficit na Secretaria estadual de Saúde de 1.200 profissionais. Muitos se aposentaram, alguns deixaram o serviço público e outros morreram. Por isso o Estado está diminuindo a sua produção o que resulta na redução de repasse de recursos pelo Governo Federal para a prestação de melhores serviços para a população”, justificou o deputado Dison Lisboa (PSD), relator da matéria na CFF.

Com a matéria aprovada, que agora segue para o plenário da Assembleia Legislativa para a votação final, o Executivo vai poder contratar, mediante processo seletivo simplificado, com ampla divulgação por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, jornal de circulação estadual e Internet, técnicos, enfermeiros, farmacêuticos, bioquímicos, fisioterapeutas e médicos de diversas especialidades para atuarem no serviço de saúde pública oferecido à população.

De acordo com o Projeto de Lei aprovado, a contratação será por 12 meses, prorrogável por igual período

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA