ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

COM IGREJA LOTADA, DEPUTADO DISON COMEMOROU ANIVERSÁRIO COM MISSA EM GOIANINHA

Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Prazeres lotada na missa de aniversário do deputado Dison Lisboa

O deputado Dison Lisboa (PSD) foi homenageado no final da tarde desta quarta-feira (02) com uma missa na Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, em Goianinha, região agreste potiguar. Em comemoração ao aniversário de 50 anos do parlamentar, familiares, amigos, prefeitos, vereadores e lideranças políticas participaram do ato religioso que estendeu bênçãos ao líder do governo na Assembleia Legislativa do RN.

O deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, esteve presente na missa e destacou a atuação do primeiro mandato de Dison. “Tenho admiração e respeito muito grande pelo deputado Dison, como presidente da Assembleia, afirmo, sem dúvidas que é um dos melhores deputados desta legislatura. Nunca vi Dison pedir nada para ele, mas já presencie diversos momentos ele lutando junto ao Governo do RN, Secretarias e órgãos públicos, por benefícios para sua região. É um grande representante, um homem de visão que preza sempre pelo bem-comum”, afirmou Ezequiel.

Deputado Dison e o deputado e Presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira
Durante a missa, o prefeito de Goianinha Berg Lisboa, ressaltou a parceria e a colaboração que o deputado tem dado a sua administração. “Dison é meu grande incentivador, um exemplo de líder e um amigo que posso contar. Só tenho a agradecer por todos os conselhos, ajuda e dedicação que tem a nossa cidade”. O ex-prefeito de Goianinha Júnior Rocha também homenageou o deputado, destacando sua atuação política e momentos da vida pública. “Dison transformou Goianinha, trabalhou muito quando prefeito, e continua fazendo por nossa cidade e por toda região. Tem uma grande visão pública”, disse.

Ao fim da celebração Dison agradeceu todas as mensagens e carinho recebido ao decorrer do dia e, relembrou sua vida política. “Nessa semana estive pensando sobre minha vida pública, lembrei que quando era prefeito todos os dias me perguntava o que podia fazer a mais por minha cidade. Hoje, me questiono o que posso fazer a mais pela minha região. E, assim tenho feito diariamente, lutando pela região agreste e pelos municípios. Percebo, neste momento, o reconhecimento, vejo aqui pessoas, lideranças políticas, prefeitos de todas as cidades de nosso agreste, isso é recompensador. É muito bom contar com a amizade de vocês. Muito obrigado!”, afirmou.

Representando o governador Robinson Faria, a primeira-dama e Secretária da Assistência Social do Rio Grande do Norte, Juliane Faria esteve presente no ato religioso. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Tibau do Sul, Baia Formosa, Arez, Goianinha, Nova Cruz, Passa e Fica, São José do Campestre, Espírito Santo, Santo Antônio, entre outras cidades, participaram da comemoração.






Notícias mais lidas na semana.

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

JUIZ FEDERAL DO RN AUTORIZA FAMÍLIA DE IDOSA A CULTIVAR CANNABIS PARA TRATAMENTO MÉDICO

DE NOVO: EX-PREFEITA DE SÍTIO NOVO É VAIADA MAIS UMA VEZ PELA POPULAÇÃO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%