ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DISON PLEITEIA CONSTRUÇÃO DE MORADIAS POPULARES E ABATEDOUROS PÚBLICOS NA REGIÃO AGRESTE

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) apresentou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em forma de indicação em requerimentos, propostas para beneficiar os municípios de Passa e Fica, Arez e Espírito Santo. As ações referem-se à construção de moradias populares e abatedouros públicos nos municípios.

Atendendo as demandas e déficit habitacional em algumas cidades agresteiras, Dison pediu a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab) a construção de casas populares para os municípios de Passa e Fica, Arez, e Espirito Santo. “A carência habitacional é um dos principais problemas sociais atuais, o acesso à moradia adequada é um direito que deve ser garantido a todo cidadão. A região agreste potiguar demanda investimentos em projetos habitacionais, com a construção de moradias populares para a população carente e de baixa renda”, justificou Dison.

Dison sugeriu ainda a construção de abatedouros públicos nos municípios de Nova Cruz e São José do Campestre. “Encaminhamos a Emater duas solicitações para construção de abatedouros, para ofertar as condições técnicas e de higiene exigidas pelo Ministério Público Estadual. Os matadouros públicos de Nova Cruz e São José do Campestre virão corrigir problemas e garantir a preservação ambiental, obedecendo às normas exigidas pela Vigilância Sanitária. Por isso, solicitamos do Governo do RN celeridade na construção de novos abatedouros nestas cidades, a fim de, ofertar melhores condições de trabalho aos comerciantes e assegurar a higienização de toda carne abatida, comercializada e consumida nos municípios”.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA