ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POR UNANIMIDADE, VEREADORES DE SANTO ANTÔNIO APROVAM PROJETOS QUE FAVORECEM A POPULAÇÃO

Foto/Cedida: Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio
Depois de sessões anteriores um pouco tumultuadas, os onze vereadores que compõe o poder legislativo municipal de Santo Antônio votaram na sessão de hoje  dois projetos que irão beneficiar a população do município. Após ser mudado, o projeto de lei que visa a doação de um terreno pela prefeitura para a Caern sobre uma construção de uma estação elevatória, sendo  aprovado por UNANIMIDADE pelos senhores vereadores.

A estação elevatória, fará parte do projeto da Adutora do Agreste obra do governo do estado,  que sairá do rio Piquiri e passará pelas cidades de Pedro Velho, Montanhas, Nova Cruz, Santo Antônio e Serrinha visando melhorar o abastecimento d`água nos devidos municípios.

Além da aprovação do projeto da estação elevatória, os vereadores aprovaram também o projeto de termo de cooperação entre o município e a CAERN.

Após vários embates naquele casa legislativa sobre o assunto, na manhã desta quarta-feira em sessão ordinária, os senhores vereadores, tanto de oposição quanto da situação, deram uma demonstração de que é possível em uma democracia discordar quando for preciso, porém se unirem para defenderem e melhorarem a vida daqueles que são os mais importantes, O POVO. Pois, estes sim, foram os grandes responsáveis por colocar cada vereador naquele poder.

Desta forma, todos os vereadores que fazem a câmara municipal de Santo Antônio estão de parabéns por esquecerem os lados partidários e votarem a favor da população.  Esperamos sempre que projetos e leis que forem aquela casa, e que seja para o bem do povo e desenvolvimento do município, os  vereadores possam se unirem e votarem para o bem de todos.

Notícias mais lidas na semana.

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

RN TEM A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO PER CAPITA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%