ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ELEGIBILIDADE DE ROBINSON ESTÁ NAS MÃOS DO PLENÁRIO DA ASSEMBLEIA

Mesmo as contas do governador Robibson Faria (PSD) rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) relativas ao ano de 2016 tendo sido aprovadas pela Comissão de Finanças da Assembleia, o plenário é quem decidirá sobre a matéria.


O relatório do deputado estadual José Dias (PSD) será remetido à apreciação da Casa, provavelmente na próxima quarta-feira (30), quando os parlamentares decidirão se seguem o voto do relator ou a recomendação do TCE.

Para que as contas de Robinson sejam aprovadas são necessários dois terços da Casa, tendo vista que o relatório do TCE foi pela desaprovação. Se tiver o exercício financeiro de 2016 rejeitado pelo legislativo, o governador fica inelegível por oito anos, enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%