ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CANDIDATO AO GOVERNO DO EX-PREFEITO LULA RIBEIRO É INVESTIGADO POR 2 CASOS, SEGUNDO O MPRN


A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público abriu procedimento contra o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Nunes Alves, pela suspeita de utilização de imagens na campanha eleitoral de 2016 custeadas pelo município de Natal, à época em que Carlos Eduardo disputava a reeleição.


O caso tramitava na esfera eleitoral, com decisão favorável ao ex-prefeito, conforme revelado pelo BlogdoBG.


No entanto, o promotor Giovanni Rosado, provocado pelo Tribunal Regional Eleitoral abriu procedimento para apurar improbidade administrativa.


A iniciativa do promotor tem origem na decisão eleitoral que negou o prosseguimento da ação contra Carlos Eduardo no Tribunal Superior Eleitoral, última instância em que a parte autora, o deputado estadual Fernando Mineiro, acusava Carlos Eduardo de usar bem público em sua campanha.




“Sem qualquer juízo de valor sobre a comprovação dos fatos, cabe ressaltar que não se fecha a porta para a apuração das graves imputações dirigidas especificamente contra o agente público, na medida em que estas autorizam a persecução na esfera comum, melhor aparelhada para este tipo de demanda, por meio de eventual ação de improbidade”, escreveu a ministra Rosa Weber.


É  mais uma investida do Ministério Público do Estado contra o ex-prefeito, que, nessa segunda, foi surpreendido com a notícia de que é suspeito de negociar favores eleitorais em troca do aumento de passagem de ônibus da capital. A suspeita também apanhou o atual prefeito, Álvaro Dias, e a campanha de seu filho, Adjuto Dias.


O ex-prefeito ainda não rebateu as suspeitas.




Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA