ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CANDIDATO AO GOVERNO DO EX-PREFEITO LULA RIBEIRO É INVESTIGADO POR 2 CASOS, SEGUNDO O MPRN


A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público abriu procedimento contra o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Nunes Alves, pela suspeita de utilização de imagens na campanha eleitoral de 2016 custeadas pelo município de Natal, à época em que Carlos Eduardo disputava a reeleição.


O caso tramitava na esfera eleitoral, com decisão favorável ao ex-prefeito, conforme revelado pelo BlogdoBG.


No entanto, o promotor Giovanni Rosado, provocado pelo Tribunal Regional Eleitoral abriu procedimento para apurar improbidade administrativa.


A iniciativa do promotor tem origem na decisão eleitoral que negou o prosseguimento da ação contra Carlos Eduardo no Tribunal Superior Eleitoral, última instância em que a parte autora, o deputado estadual Fernando Mineiro, acusava Carlos Eduardo de usar bem público em sua campanha.




“Sem qualquer juízo de valor sobre a comprovação dos fatos, cabe ressaltar que não se fecha a porta para a apuração das graves imputações dirigidas especificamente contra o agente público, na medida em que estas autorizam a persecução na esfera comum, melhor aparelhada para este tipo de demanda, por meio de eventual ação de improbidade”, escreveu a ministra Rosa Weber.


É  mais uma investida do Ministério Público do Estado contra o ex-prefeito, que, nessa segunda, foi surpreendido com a notícia de que é suspeito de negociar favores eleitorais em troca do aumento de passagem de ônibus da capital. A suspeita também apanhou o atual prefeito, Álvaro Dias, e a campanha de seu filho, Adjuto Dias.


O ex-prefeito ainda não rebateu as suspeitas.




Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%