ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM SEIS DIAS, NÚMERO DE ATAQUES NO CEARÁ CHEGA A 125

O número de ataques em 36 cidades do Ceará subiu para 125. Na madrugada desta segunda-feira, 7, bandidos atacaram a Câmara dos Vereadores da cidade de Icó, a 375 quilômetros de Fortaleza.
Além de tiros efetuados contra a Câmara Municipal da cidade, os criminosos também dispararam em uma rádio do município. Um veículo da prestadora de serviços de energia elétrica Enel também foi atingido em Icó – fato que também ocorreu em outras cidades do Estado.
Na capital cearense, aos poucos, a população vai tentando retomar a rotina depois de seis dias seguidos de ataques a órgãos públicos e privados em todo o Estado. Toda a frota de ônibus voltou a circular normalmente em Fortaleza e na região metropolitana da capital.


No entanto, passageiros relatam demora na chegada do transporte público e lotação em todas as linhas. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), todos os coletivos estão nas ruas. Nos terminais de ônibus, durante a manhã desta segunda-feira, era grande o número de passageiros aguardando a condução para o local de trabalho.
Ainda segundo o Sindiônibus, policiais militares e civis atuarão dentro dos coletivos nos próximos dias para tentar inibir as ações criminosas. Desde sábado, dia 5, houve redução no número de ataques. No entanto, até cidades pequenas do interior chegaram a ser atingidas pelas ações criminosas.
Durante os últimos dias, ao menos 36 municípios de todas as regiões do Ceará registraram ataques em órgãos públicos e privados. Os ataques, que teriam sido comandados de dentro dos presídios cearenses, atingiram principalmente veículos de transporte público, vans, prédios, fotossensores, lojas, unidades da Polícia Militar, uma passarela e até um viaduto.
Em Fortaleza, 33 bairros sofreram com os atos, considerados por alguns especialistas como de terrorismo. Desde o último sábado, 300 homens da Força Nacional estão dando apoio ao efetivo militar no Ceará. Agentes da Bahia também se juntaram aos policiais cearenses para tentar garantir a segurança da população.
Transferências
O governo do Ceará anunciou na noite deste domingo, 6, que irá transferir pelo menos 20 detentos para presídios federais. O número de transferências pode aumentar nos próximos dias uma vez que, de acordo com o governo cearense, o Ministério da Justiça já confirmou que irá disponibilizar 60 vagas nas cadeias federais.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%