ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POLÍCIA PRENDE MÃE QUE ABANDONOU FILHO DE 14 DIAS NA BR-101, NO RN; BEBÊ FOI ACHADO MORTO


A mãe que abandonou seu bebê de apenas 14 dias dentro de uma bolsa às margens da BR-101, na Grande Natal, encontrado morto na manhã desta terça-feira 23, foi presa à tarde pela Polícia Civil, após confessar o crime.
Em depoimento preliminar, a mãe — que não teve a identidade revelada — disse que abandonou o bebê ainda com vida, no sábado 22.
“De acordo com a mulher, que possui duas filhas, a criança seria fruto de um relacionamento ocasional e, por ela não ter condições financeiras, não poderia ficar com o filho. Segundo a suspeita, ela teria abandonado o bebê em local de passagem, para que ele fosse encontrado por alguém. A mulher afirmou ainda estar arrependida de ter abandonado o filho e provocado sua morte”, relatou o delegado Cidórgeton Pinheiro.





A ordem de prisão temporária foi cumprida por polícias civis na cidade de Goianinha, na Grande Natal, onde a mulher mora.
O crime é caracterizado como infanticídio.

A prisão da mãe aconteceu em Goianinha

A detenção da mulher se deu no município de Goianinha. A ação ocorreu após o delegado ter solicitado à Justiça a prisão temporária da mulher. Ao ser ouvida na delegacia, ela confessou ter abandonado o bebê ainda com vida, no dia 22 de agosto, logo após receber alta do hospital onde permaneceu internada, na cidade de São José de Mipibu. A criança nasceu no dia 10 de agosto.
De acordo com a mulher, que possui duas filhas, a criança seria fruto de um relacionamento ocasional e, por ela não ter condições financeiras, não poderia ficar com o filho. Segundo a suspeita, ela teria abandonado o bebê em local de passagem, para que ele fosse encontrado por alguém. A mulher afirmou ainda estar arrependida de ter abandonado o filho e provocado sua morte.
“A princípio, estamos diante de um crime de abandono de recém-nascido, que resultou na morte do bebê. No entanto, diligências e exames periciais serão necessários para esclarecer se a morte foi provocada diretamente pela mãe e se ela estava em estado puerperal, o que, caso constatado, faz com que a conduta se enquadre como crime de infanticídio”, explicou o delegado Cidorgeton Pinheiro, responsável pela investigação. Em ambos os casos, a pena pode variar entre 2 a 6 anos de detenção.
A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA