ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PÓS-COVID: WALFREDO GURGEL TEM 61 PACIENTES EM CORREDORES E 6 À ESPERA DE UTIS


O presidente licenciado do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte, Geraldo Ferreira, visitou nesta quarta-feira (26) o Hospital Walfredo Gurgel. Confira abaixo a nota divulgada pelo especialista. 

"Visitamos hoje o maior hospital do Estado, o Walfredo Gurgel. Com uma média de 5 mil atendimentos por mês, duas mil cirurgias, sendo quase mil de Traumatologia, mais outras mil de Geral, Neuro, Vascular, urologia entre outras, o Walfredo durante a Pandemia teve queda nos seus índices de superlotação, incluindo pacientes em corredores, espera de dias por transferências para exames ou cirurgias, ou filas por leitos de Uti. Agora, onde de seus 12 leitos de Uti para Covid, apenas 1 paciente está internado e preparado para alta, enquanto que nos 6 leitos de enfermaria para internamento nenhum paciente está internado,  o hospital pode se concentrar em seus reais atendimentos. O Hospital está lotado com pacientes de várias especialidades, destacando-se Acidentes vasculares cerebrais, fraturas traumatológicas, traumas cranianos e acidentes em geral. Já houve dia com 32 ambulâncias do interior. Hoje havia 61 pacientes em leitos nos corredores, seis pacientes aguardando vagas em Uti. A cobrança da melhoria na rede de saúde deve ser permanente, para ampliação de leitos e resolutividade dos casos cirúrgicos, sem as dores e sofrimentos dos corredores, da exposição pública em macas no chão, da espera sofrida pelas cirurgias. A saúde não pode voltar ao caos de sempre. Com Covid ou sem Covid os investimentos na saúde não podem parar. Que a atenção que a saúde pública despertou durante a pandemia persista e seja motivo de cobrança por parte de todos. Uma rede de saúde melhor, que respeite e trate dignamente às pessoas é o que todos esperamos."


Fonte: Portal Grande Ponto

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO