ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ADOLESCENTE CONFESSA TER MATADO O PRÓPRIO PAI NO INTERIOR DO RN, DIZ PM

 

Foto: Cedida

Um adolescente de 16 anos confessou à polícia que matou o próprio pai no último domingo (4) em Martins, no Oeste potiguar. Edmar Leite, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de uma rede na sala de casa, em um sítio na zona rural do município. Uma foice roçadeira teria sido a arma usada no crime. O rapaz foi apreendido.

De acordo com o sargento Valdemar Izídio, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h. Ao chegar no local, ele encontrou a vítima em uma rede, com um afundamento no crânio. Como o local não tinha sinal de telefone, o policial saiu para acionar o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e ao voltar, se deparou com um filho da vítima fugindo em alta velocidade.

Com a ajuda da família, a polícia encontrou o adolescente na zona rural do município de Frutuoso Gomes, também na região Oeste, e ao ser questionado sobre o caso, o rapaz confessou a morte do pai. Ele foi apreendido cerca de três horas após o crime e está em uma casa de internação para menores infratores, em Caicó.


Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime seria uma briga, porque o pai teria se negado a ajudar a pagar uma dívida que o adolescente tinha com uma facção criminosa. "Ele confessou que teria sido ele que teria matado o pai, porque pediu dinheiro e ele não teria ajudado, para quitar uma dívida junto a uma facção criminosa em Mossoró", afirmou o sargento.

O rapaz já tinha sido apreendido dois dias antes, e liberado, após ser flagrado conduzindo uma moto roubada em Mossoró para um desmanche em Frutuoso Gomes.

Ainda segundo a polícia, a arma usada no crime foi uma foice roçadeira, que passou por pericia do Itep. De acordo com as investigações iniciais, o adolescente teria desferido um golpe na cabeça do pai com as "costas" da ferramenta - a parte não cortante - provocando um afundamento no crânio.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%