HOMEM INCENDEIA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um homem incendiou a casa da ex-companheira nesta segunda-feira (27) em Mossoró. Ao chegar na casa da vítima, ele disse que ia pegar roupas, mas começou a tocar fogo na casa. Segundo a mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento e estavam em processo de separação. Após o crime, o suspeito fugiu. As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.
O crime aconteceu por volta das 06h30 no bairro Aeroporto. Na casa, a mulher mora com a filha de 6 anos. Ambas tiveram que fugir durante o acontecimento.
“Ele chegou aqui, pediu para entrar para tirar as roupas. Quando eu abri a porta, ele começou a quebrar tudo, dizendo que ia me matar. Eu saí correndo com a minha filha. Ele foi em casa e, quando voltou, veio armado”, disse a vítima que não quis se identificar. “Eu não morri porque saí correndo”, complementa.
Ainda de acordo com a vítima, o homem já havia feito ameaças. “Ele era violento. Ele bebe, usa cocaína, é por isso que faz isso. Mas só usa quando bebe. Ainda estava meio drogado eu acho”, disse a mulher.
“Ele já tinha dado em mim umas duas vezes e eu só relevando por causa da mãe dele, que toda vida pedia para mim não dar parte e eu não ia”, complementou a vítima. Ela contou que sofreu queimaduras por causa do incêndio.
Os vizinhos ajudaram a controlar o fogo, mas praticamente todos os móveis da casa ficaram destruídos. A polícia e o corpo de bombeiros foram ao local para realizar o procedimento padrão.
A mulher chegou a ir atrás do suspeito com a polícia. Segundo ela, a família ajudou o suspeito a se esconder.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos