ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

HOMEM INCENDEIA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ

 



Um homem incendiou a casa da ex-companheira nesta segunda-feira (27) em Mossoró. Ao chegar na casa da vítima, ele disse que ia pegar roupas, mas começou a tocar fogo na casa. Segundo a mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento e estavam em processo de separação. Após o crime, o suspeito fugiu. As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.

O crime aconteceu por volta das 06h30 no bairro Aeroporto. Na casa, a mulher mora com a filha de 6 anos. Ambas tiveram que fugir durante o acontecimento.

“Ele chegou aqui, pediu para entrar para tirar as roupas. Quando eu abri a porta, ele começou a quebrar tudo, dizendo que ia me matar. Eu saí correndo com a minha filha. Ele foi em casa e, quando voltou, veio armado”, disse a vítima que não quis se identificar. “Eu não morri porque saí correndo”, complementa.

Ainda de acordo com a vítima, o homem já havia feito ameaças. “Ele era violento. Ele bebe, usa cocaína, é por isso que faz isso. Mas só usa quando bebe. Ainda estava meio drogado eu acho”, disse a mulher.

“Ele já tinha dado em mim umas duas vezes e eu só relevando por causa da mãe dele, que toda vida pedia para mim não dar parte e eu não ia”, complementou a vítima. Ela contou que sofreu queimaduras por causa do incêndio.

Os vizinhos ajudaram a controlar o fogo, mas praticamente todos os móveis da casa ficaram destruídos. A polícia e o corpo de bombeiros foram ao local para realizar o procedimento padrão.

A mulher chegou a ir atrás do suspeito com a polícia. Segundo ela, a família ajudou o suspeito a se esconder.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA