ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

BRASIL NO UFC: CHARLES DO BRONS VENCE E MANTÉM CINTURÃO; AMANDA NUNES É FINALIZADA APÓS 12 VITÓRIAS SEGUIDAS

 


O brasileiro Charles do Bronx venceu por finalização o americano Dustin Poirier na luta principal do UFC 269. Realizado na noite de sábado, 11, em Las Vegas, o campeonato ainda surpreendeu com a derrota da brasileira Amanda Nunes para Julianna Peña, dos Estados Unidos.

Bronx finalizou Poirier com um mata-leão em pé, adicionando o oponente ao seu recorde de 14 finalizações no UFC. No primeiro round, o americano acertou chutes pesados, mas o brasileiro aplicou tanto chutes frontais quanto joelhadas no torso.

A disputa foi para o chão no segundo round, com Bronx por cima acertando cotoveladas ao longo de vários minutos. A 1m02s do terceiro round, o lutador do Brasil aplicou um mata-leão e selou sua décima vitória consecutiva. “Sou campeão mundial”, disse o campeão de peso-leve. “Eu sou o cara. Eles falam, eu faço.”

Já a luta coprincipal terminou em uma das maiores surpresas do MMA. Julianna Peña, que chegou a ter uma desvantagem em algumas apostas esportivas, derrotou Amanda Nunes para ganhar o cinturão peso-galo do UFC.


A americana venceu por finalização aos 3m26s do segundo round. Amanda, que acumulava uma sequência de 12 vitórias consecutivas e detinha o título desde julho de 2016, derrubou Julianna duas vezes no round inicial.

A rival da brasileira, no entanto, perseverou e, no segundo round, começou a aplicar muitos golpes. A brasileira reagiu, mas vacilou e Julianna manteve o ataque. Quase no fim da luta, a nova campeã então soltou Amanda e se posicionou para o mata-leão.

“Eu já disse: nunca mais duvide de mim”, comemorou Julianna. “Vontade, força e determinação vão te levar a lugares.” Amanda ainda detém o título peso-pena, conquistado em dezembro de 2018.

Reuters


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%