ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

GOVERNO CRUZARÁ INFORMAÇÕES DE "GRANDES BASE DE DADOS" PARA EVITAR QUE PESSOAS RECEBAM BENEFÍCIOS INDEVIDOS



Em coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, disse que o presidente em exercício, Michel Temer, tem dado “todo apoio” aos programas de assistência social. Ele ponderou, ainda, que as medidas de gestão anunciadas na última  quinta-feira (07) visam deixar a concessão de benefícios mais justa.

“É preciso ajustar a situação, mudar um quadro que permite que muitos recursos públicos sejam gastos sem necessidade”, explicou o ministro. Para resolver esses excessos, o governo propôs, entre outas medidas, a revisão de benefícios concedidos há mais de dois anos.

Um exemplo é a concessão do auxílio doença. Embora seja um provento temporário, há, nos cálculos do governo, cerca de 840 mil pessoas pelos últimos dois anos. Apenas esses repasses, muitos deles determinado pela Justiça, tiveram custo anual de cerca de R$ 1 bilhão.

Terra explicou, ainda, que o governo trabalha em uma grande base de dados que será abastecida pelo Cadastro Único da Assistência Social. Com isso, informações serão cruzadas e se evitará que uma mesma pessoa recebe benefício dobrado.

O ministro ainda argumentou que o governo não deixará faltar recursos para assistência social e explicou que todos os cortes que o setor sofreu ocorreram na gestão anterior. 

“O presidente Temer não permitiu que se fizesse qualquer corte adicional. O governo, inclusive, reajustou o Bolso Família, um programa importante para o País”, observou.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA