ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

UFRN, FUNASA E PREEITURAS PLANEJAM SANEAR 86 MUNICÍPIOS DO RN



“A sociedade paga um preço muito alto pela falta de saneamento básico e a participação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) nesse projeto confirma a sua vocação em servir ao povo do Rio Grande do Norte”, disse o reitor em exercício da UFRN, José Daniel Diniz Melo, na manhã desta quinta-feira, 7, no Auditório da Reitoria, durante abertura da Conferência Geral para capacitação e Apoio Técnico à Elaboração de Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSBs).

Destinada a gestores e técnicos de 86 municípios do estado, a Conferência, realizada durante o dia todo pelo Grupo de Pesquisa Territorium, do Departamento de Geografia do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e prefeituras, foi dividida em dois momentos.

Pela manhã houve a conferência do professor da UFRN Cícero Onofre de Andrade Neto, sobre a importância do Plano Municipal de Saneamento Básico. À tarde, a apresentação de equipes, ações e metas a serem desenvolvidas durante o período de elaboração dos Planos.

Ao falar aos prefeitos e técnicos, o coordenador do projeto, professor Aldo Aloísio Dantas da Silva, deixou claro que os planos só serão feitos se houver aderência e compartilhamento dos gestores municipais. Aldo Dantas lembrou que a Lei nº 11.445, de janeiro de 2007, obriga ao saneamento básico em todos os municípios brasileiros.


Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO