ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MAIOR HOSPITAL DO RN REGISTRA AUMENTO DE VÍTIMAS POR ARMAS DE FOGO



Um levantamento feito pelo Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior unidade pública de saúde do Rio Grande do Norte, mostra que os índices da violência urbana por arma de fogo aumentaram no último ano. No primeiro semestre de 2015, foram 627 ocorrências desta natureza. Já nos primeiros seis meses deste ano, foram computadas 719 casos. As agressões por arma branca também subiram quando comparados os dois períodos: de 321 para 340.

Ainda segundo o hospital, para a contagem dos boletins também foram considerados os indicadores: homens, mulheres, menores, casos de espancamentos, ferimentos por arma branca e com objetos contundentes. Todas as vítimas foram atendidas na porta de urgência do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho (PSCS). Os registros abrangem pacientes de todo o estado e traçam um panorama do crescente número dos casos de violência armada na capital potiguar.

A maior redução ficou com os casos de agressão com objetos contundentes. Neste quesito, a queda foi de quase 50%, saindo de 867 para 443.


TIPO DE VIOLÊNCIA (2015/2016)


Arma de Fogo: 627/719
Arma Branca: 321/340
Objeto Contundente: 867/443
Agressão Física Homem: 636/594
Agressão Física Mulher: 101/80
Menor de Idade: 17/13
Espancamento: 23/33



Fonte: Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA