ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÍTIO NOVO/RN, REALIZA SEMANA DE EDUCAÇÃO PARA TRABALHADORES DO SUAS




A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sítio Novo/RN está realizando mais uma semana de Educação Permanente para os trabalhadores do SUAS.

Abordamos temas pertinentes para uma melhor efetivação dos serviços no âmbito Municipal.
Sendo assim realizamos Capacitações sobre Trabalho Social com as Famílias no âmbito do SUAS, Lei de benefícios eventuais, Política de atendimento a Crianças e adolescentes, Controle Social, Motivação, Trabalho em Equipe, SCFV e a rede e proteção a Crianças e adolescentes e Sistemas de Garantias de direitos, a semana está acontecendo no Centro de Referência da Assistência Social  ( CRAS ) do município.






Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%