ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ATOR FILHO DE SANTO ANTÔNIO, JOSÉ NETO BARBOSA DENUNCIA PRECONCEITO EM CAMPANHA ELEITORAL




O ator José Neto Barbosa, que atualmente está em cartaz com a peça "Mulher Monstro", denunciou na noite de hoje um episódio de preconceito no seu perfil pessoal do Facebook. Segundo ele, imagens da peça - na qual ele encena uma personagem feminina - têm sido usadas por adversários políticos para atingir sua família em Santo Antônio do Salto da Onça, interior do Estado. 

O ator acusa Fabiano Rodrigues e a militância do PMDB de usarem sua imagem sem autorização. "Não autorizo usar minha imagem, venho a público esclarecer isso. Transfobia é lamentável. Esse senhor usou de má fé a foto da minha personagem para atingir minha família paterna que é envolvida em política. Ele tentou me utilizar para fazer vergonha ao meu pai e aos seus aliados políticos", declarou. 

O ator anunciou que pretende buscar seus direitos contra os agressores e que não vai se calar diante das agressões. "Não devemos temer os opressores. Temer jamais. Devemos falar sobre os opressores desse país. Só digo uma coisa, o teatro me ensinou a ser generoso, e sou muito bem resolvido na minha vida pessoal. Eu dependo do meu público, e de ninguém mais. Eu não admito ser usado como "algo vergonhoso", para mim não é uma vergonha me vestir de mulher para trabalhar".  

Nos comentários, muitas pessoas, inclusive familiares, declararam apoio à decisão de denunciar o episódio de preconceito.  

José Neto é o ator que encabeçou a campanha publicitária de divulgação do NOVO; e é considerado atualmente um dos profissionais de maior potencial no teatro potiguar.  




Do  Novo Jornal

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA