ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

JUSTIÇA PROÍBE CANDIDATO LULA RIBEIRO DE SANTO ANTÔNIO DE REALIZAR COMÍCIO NO SÁBADO ( 03 )





O prefeito atual de Santo Antônio, Lula Ribeiro, sofre sua primeira derrota na justiça, que diante da polêmica em que no próximo sábado teria os dois arrastões e comícios dos candidatos a prefeito no município,  a justiça  através da Magistrada  Dra  Natália Modesto Torres de Paiva, deferiu em desfavor da Coligação COM A FÉ E FORÇA DO POVO, e ao candidato da coligação  prefeito atual  Luiz Franco Ribeiro proibindo comício, carreata, passeata ou outro qualquer evento de grande magnitude   no próximo sábado dia ( 03 ).

Essa decisão da Juíza, refere-se ao que se vinha se articulando para se ter no mesmo dia os movimentos das duas coligações, embora ser o dia marcado da coligação LIBERDADE PARA O POVO, do candidato a prefeito Josimar Ferreira, em acordo de Termo de Ajustamento de Conduta  (TAC), a coligação COM FÉ E AFORÇA DO POVO do atual prefeito insistia em fazer também na mesma data. Segundo a Magistrada, os representantes das coligações assinaram o TAC  ficando acertada as datas na seguinte ordem;  que os  sábados com datas em 20/8, 03/09 e 17/09 ficaria reservada para a coligação LIBERDADE PARA O POVO do candidato à prefeito Josimar Ferreira, e que os sábados 27/8, 10/09 e 24/09  ficaria com a coligação COM A FÉ E A FORÇA DO POVO do  candidato à prefeito Lula Ribeiro.

Segundo a Juíza, o ofício nº 15/2016-PDSA, o comandante do pelotão da PM de Santo Antônio, é que as duas coligações estariam se movimentando para a realização dos arrastões e comícios na mesma data, evidenciando o descumprimento do TAC da coligação COM A FÉ E FORÇA DO POVO  e que a polícia Militar não teria condições de manter a segurança e a ordem pública dos dois eventos.

O fato é que, com a determinação da Magistrada, a coligação COM A FÉ E A FORÇA DO POVO do atual prefeito Lula Ribeiro  de ficar proibida de realizar as movimentações no dia 03, se a coligação insistir em movimentações, a coligação receberá uma multa de 100.000.00 ( cem mil reais ) e para o seu candidato Luiz Franco Ribeiro ( Lula Ribeiro ), 16. 205,86  ( Dezesseis mil duzentos e cinco reais e oitenta e seis centavos).








Notícias mais lidas na semana.

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

JUIZ FEDERAL DO RN AUTORIZA FAMÍLIA DE IDOSA A CULTIVAR CANNABIS PARA TRATAMENTO MÉDICO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%