ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITURA DE SÍTIO NOVO, REALIZOU DESFILE CÍVICO NESTA SEXTA ( 02 )




A prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, pelo quarto ano seguido da administração do prefeito Richardson Xavier Cunha, realizou o desfile cívico da Independência do Brasil. Um desfile com uma organização nota mil e com uma participação maciça dos estudantes Sítio-novenses.

O Município rememora junto às escolas um evento de grande significância para o povo brasileiro. Não pelo caráter pleno da independência, mas pela reflexão que esse momento permite a todos os cidadãos brasileiros.





A secretaria Municipal de Educação e Cultura, através de suas escolas, gestores, professores pais e alunos, e com parceria com as  demais  secretarias do governo municipal e instituições civis e religiosas permitem a população celebrar esse momento, visualizando os valores, ensinamentos e serviços prestados por essa administração.

Participaram do desfile o Centro Municipal de Ensino Rural Professor José Bezerra Sobrinho, Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu Médici, Escola Municipal José Machado de Souza, Escola Estadual José Nunes de Carvalho, Secretaria Municipal de Saúde  e o Grupo de Escoteiros de Sítio Novo.

Autoridades e convidados presentes ao evento foram, o excelentíssimo prefeito Richardson Xavier Cunha, Andriê Alex Secretário de Educação, Rosivânia Teixeira Secretária de Saúde, Rafaela Dynara Chefe de Gabinete, Paulo Victor Secretário de Finanças e Tributação, Mayra Alana Secretária de Assistência Social, Andriêza Maires Secretária de Agricultura,  Aylana Borges Secretária de Turismo e Almir Ferreira Secretário de Admisnistração.

Bandas convidadas e que participaram do evento, Bandas Marciais de Serra Caiada, Bandas Marciais de Campo Redondo, Banda Marcial Lourdes Souza Tangará e Bandas Marciais de Sítio Novo.













Notícias mais lidas na semana.

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

JUIZ FEDERAL DO RN AUTORIZA FAMÍLIA DE IDOSA A CULTIVAR CANNABIS PARA TRATAMENTO MÉDICO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%