ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SUSPEITOS DE ATAQUE À AGÊNCIA DOS CORREIOS EM SÃO VICENTE SÃO PRESOS PELA PM



Correios de São Vicente que sofreu tentativo de assalto



Uma quadrilha de assaltantes da cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi presa na madrugada desta terça-feira (29) na cidade de Florânia, na região do Seridó. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos atacaram os Correios da cidade de São Vicente, naquela região, por volta das 3h da madrugada, onde arrombaram a agência para furtar.

A Central de Operações da PM de Currais Novos foi informada sobre a ação criminosa e de imediato mobilizou policiais de várias cidades vizinhas para vasculharem a região em buscas dos criminosos. Um veículo tipo Astra com três ocupantes foi interceptado pelo GTO de Jucurutu na entrada da cidade de Florânia e durante a revista no carro os policiais encontraram um revólver calibre 38.

No carro estavam Leonardo Macedo Silva, 22 anos, residente no bairro Sumaré em Mossoró, Bereilson Fagundes da Silva, 27 anos, também residente em Sumaré e Francisco Everton Pedro da Silva, morador do bairro Planalto 13, Mossoró. Todos foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária.

Uma mulher que também é suspeita de fazer parte da quadrilha foi presa na cidade de Campo Grande e foi enviada para Florânia. Rayane Cristina da Silva de 25 anos, também residente em Mossoró viajava em uma motocicleta Honda de placa OWA-3793/Mossoró, quando foi interceptada pela Polícia Militar no município de Campo Grande.

Segundo a polícia, ela participou do roubo a agência dos Correios, dando cobertura ao restante da quadrilha passando informações sobre a movimentação policial. De acordo com a polícia, a quadrilha não conseguiu entrar na sala onde fica o cofre da agência dos Correios e por isso a tentativa de furto não obteve êxito.

Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%