ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

UNIVERSITÁRIO DE SANTO ANTÔNIO E USUÁRIO DO TRANSPORTE ESCOLAR PARA NATAL RELATA INDIGNAÇÃO

 
Foto: Reprodução/Internet



Um Estudante Universitário de Santo Antônio e usuário do transporte escolar universitário para Natal,   envia relato ao Blog  de indignação com a situação  dos ônibus e do tratamento que recebeu de um motorista.



Confira na íntegra o relato abaixo:



Sempre apoiei a gestão de Lula, tinha meus motivos que não fazia jus a emprego nem benefícios, mas infelizmente aconteceu uma cena lastimável comigo hoje, dia 28/11/16. Gostaria que se possível vc publicasse em seu blog esse descaso que ocorreu e que não me identificasse pois tenho receio de represálias. Bem, sou estudante de universidade em Natal, utilizo os onibus escolares disponíveis pra nós que estudamos lá. Desde que passou as eleições e o prefeito atual perdeu ocorreram descasos para com os universitários.

De início cortaram um ônibus pequeno que colocaram para auxiliar no nosso transporte, com ele tinhamos 3 onibus e mesmo assim ainda sofriamos uma superlotação, mas ao final da campanha política, com a perda do atual gestor (Lula Ribeiro) foi tirado esse ônibus pequeno e novamente voltamos ao grande problemas que estávamos enfrentando no início do ano. O que acho interessante é que no discurso da secretário foi dito que eles se preocupavam com a segurança e o bem estar dos estudantes.

Passamos por diversas situações de o ônibus não ir sem motivo e várias outras. Mas hoje me senti indignado. Senti vergonha, o motorista da rota Roberto Freire ( não citarei nomes) me envergonhou na frente de todos. Foi arrogante ao responder uma simples pergunta. O ônibus da outra rota a qual faço parte não foi para Natal porq dizem q quebrou. Até ai não vejo problemas porq isso acontece. O problema é que não foi nos informado com antecedencia, mas em fim. Chegando na parada me dirigi até o ônibus da rota Roberto Freire onde perguntei se poderíamos ir com eles, o motorista, muito arrogante, nos tratou da pior maneira possível.

Falou que não levaria, pois não tinha lugar, não faria nossa rota e várias outras coisas que não vou citar em respeito ao leitor, mas foi de um rancor e ignorância muito grande. Se não levaria ao menos fosse educado, pois nunca fui mal educado com algum motorista, sempre respeitei todos, mas nessa tarde me senti envergonhado com tamanha ignorância da parte do motorista. Sempre fui a favor da gestão Lula Ribeiro e pensei q, por ele ser a pessoa q é, terminaria sua gestão diferentes dos outros, mas vejo que me enganei. Ele é como os outros que aqui já passaram, esqueceu do povo depois que perdeu as eleições. Espero que o próximo gestor aprenda com o erro dos outros e não cometa o mesmos q os seus antecessores. Infelizmente isso ocorreu.




L. O.



Notícias mais lidas na semana.

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

JUIZ FEDERAL DO RN AUTORIZA FAMÍLIA DE IDOSA A CULTIVAR CANNABIS PARA TRATAMENTO MÉDICO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%