ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM PARCERIA COM SECRETARIAS ESTADUAIS, PREFEITURA DE SÍTIO NOVO PROMOVE DIA DE CIDADANIA PARA POPULAÇÃO


Atendimento no setor de Habitação da secretaria estadual de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social
Durante o dia desta terça-feira (28)  no município de Sítio Novo  foram desenvolvidas várias ações beneficiando a população, uma parceria da prefeitura municipal e as Secretarias estaduais da Saúde (SESAP), Secretaria de Políticas para a Mulher ( SPM ),  e Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS-RN), promoveram juntas um dia de cidadania para os Sítionovenses oferecendo diversos serviços.

A Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu médici foi o local onde aconteceu o evento, e por volta das 08:00h deu-se início com duas apresentações com jovens e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ( SCFV ) do CRAS do município. Os jovens apresentaram uma peça em homenagem as mulheres pelo seu mês, dança de capoeira e Karatê, o local ainda teve o setor de Artesanato.




Após as apresentações, iniciou os atendimentos para à população onde se dividiram em três salas, a sala da Saúde ( SESAP )  obteve atendimentos em Cartão SUS, palestras, atendimento de saúde e entrega de preservativos; na da MULHER ( SPM ) foram atendimentos com palestras voltadas para educadores, funcionários do CRAS, mães e alunos, as palestras foram  realizadas por Sabrina Lima Coordenadora e Enfermeira a Violência Doméstica Familiar, e pela Secretária Estadual de Políticas para Mulheres, Flávia Lisboa; e a última foi o atendimento da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social ( SETHAS-RN ), foram oferecidos os atendimentos de Cadastro Único, CPF, Carteira de Artesão, e o setor de levantamento de casas (Habitação).

Foi um dia bastante proveitoso, onde a população de Sítio Novo se fez  presente  e puderam usufruir dos serviços oferecidos pela prefeitura em parceria com as secretarias estaduais. Estiveram presentes ao evento, a primeira-dama do município Sthefany Mafra, secretário municipal de saúde Dário Serafim, vice-prefeita Lucinalva Régia, secretária de Assistência Social de Sítio Novo Larissa Lira e a secretária estadual de Políticas para as Mulheres Flávia Lisboa.

"Estamos muito felizes em poder realizar mais uma parceria beneficiando  a população de Sítio Novo, o prefeito Edilson Jr vem realizando este tipo de trabalho visando mudar para melhor a vida dos seus munícipes e desenvolvendo cada vez mais o município", disse a primeira-dama Sthefany Mafra.






Secretária Estadual de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Flávia Lisboa

Notícias mais lidas na semana.

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

JUIZ FEDERAL DO RN AUTORIZA FAMÍLIA DE IDOSA A CULTIVAR CANNABIS PARA TRATAMENTO MÉDICO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%