ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

APÓS REFORMAR TOTALMENTE GINÁSIO, PREFEITURA DE SÍTIO NOVO REALIZA TORNEIO DO TRABALHADOR



Nesta segunda-feira ( 1º de maio) foi realizado no reformado Ginásio de Esportes da Serra da Tapuia, o 1º Torneio do Trabalhador do município promovido pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo. O certame contou com a participação de 11 equipes master com jogadores a partir dos 35 anos de idade.
O torneio recebeu grande público que pode torcer para a sua equipe favorita. A Comissão Organizadora foi formada pela equipe da Secretaria Municipal de Esporte e lazer. Os árbitros vieram da cidade de Santa Cruz-RN. O torneio foi muito disputado, e ao final ficaram assim as equipes: Campeão – Cruzeiro da Serra da Tapuia, Vice-Campeão: Pirassununga da sede. O evento foi bastante elogiado pela grande organização.


O evento realizado pela Prefeitura de Sítio Novo e Secretaria Municipal de Esporte Lazer foi mais um incentivo para a prática desportiva no município de Sítio Novo em várias faixas de idade e em breve outros torneios de futebol e outras modalidades estarão sendo programados para atender toda população. "Estamos felizes pela realização desse torneio e entregar aos desportistas um ginásio reformado com totais condições de receber torcedores e desportistas. Tivemos a participação de equipes de bom nível e que puderam divertirem-se e disputarem num clima de muita alegria. Parabéns a todos que participaram, em especial às equipes campeãs. Agradeço também todos os funcionários que colaboraram para a realização desse evento esportivo" disse o Prefeito Edilson Jr.
O secretário de esportes Marcos Suel aproveitou a cerimônia de entrega da premiação para anunciar que a prefeitura irá realizar a Copa José Ailson de Futsal Master no próximo sábado (06 de maio) e após esse evento será realizada uma competição feminina e na sequência um campeonato interclasses.
A vice-prefeita Lucinalva também agradeceu a presença de todos atletas e torcedores por ajudarem a  promover um grande evento e falou da importância do investimento no esporte para a população sitionovense.
Após a cerimônia de premiação foi promovido para os atletas e torcedores muito forró ao som de Emanuel Sanfoneiro com direito a feijoada grátis oferecidos pela prefeitura. É a prefeitura de Sítio Novo mostrando que pensa em todas áreas e esta desposta a levar o melhor para o sitionovense.

Por: Manchete Potiguar



Notícias mais lidas na semana.

MPF DENUNCIA SERVIDORES DA ALRN QUE RECEBIAM BOLSA FAMÍLIA INDEVIDAMENTE

JUSTIÇA CASSA MANDATOS DE VEREADORAS DE CEARÁ-MIRIM POR EXCESSO DE GASTOS DE CAMPANHA

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%