ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NO MUNICÍPIO DE ESPÍRITO SANTO-RN, RIO JACU REGISTRA CHEIA APÓS 5 ANOS

Foto: ESO em Foco /Rio Jacu com cheia passando pelo município de Espírito Santo
O município de Espírito Santo no Agreste Potiguar, registrou uma maravilha da natureza neste domingo (30), com as chuvas que vem caindo durante vários dias e com maior intensidade no final de semana, o Rio Jacu que corta a cidade tomou uma grande cheia após 5 anos de seca.

Populares foram conferir e agradecer de perto a ação grandiosa da natureza, no Rio Grande do Norte, nos últimos dias vem chovendo bem em diversas regiões do estado aumentando assim as esperanças dos milhares de agricultores.



Notícias mais lidas na semana.

MPF DENUNCIA SERVIDORES DA ALRN QUE RECEBIAM BOLSA FAMÍLIA INDEVIDAMENTE

JUSTIÇA CASSA MANDATOS DE VEREADORAS DE CEARÁ-MIRIM POR EXCESSO DE GASTOS DE CAMPANHA

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%