ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM SOLENIDADE, SÍTIONOVENSE FRANCISCO EDILSON FERNANDES É PROMOVIDO TEN. CORONEL DA PM PELO GOVERNADOR ROBINSON


Tenente Coronel Francisco Edilson Fernandes, recebendo a promoção das mãos do governador Robinson Faria
Em solenidade nesta sexta-feira (05) o governador Robinson Faria promoveu 57 Oficiais da polícia Militar do estado e do Corpo de Bombeiros, entre eles, Está o Sítionovense Francisco Edilson Fernandes que recebeu a promoção de Tenente Coronel.

O diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, de 21 de Abril de 2017, já havia publicado as promoções e hoje concretizado em solenidade na governadoria.  O Sítionovense  Francisco Edilson Fernandes, chega  ao mais alto posto de carreira na Polícia Militar,  torna-se agora  Tenente Coronel  do quadro da PM de Oficiais Policiais Militares da polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Coronel Edilson Fernandes é natural do município de Sitio Novo, e está a 30 anos na Policia Militar, onde já passou  por  soldado, CB, aluno sargento, aspirante, 2° ten, 1° ten, Capitão, Major e agora Ten Cel dos quadros da polícia do estado. Um  jovem, de família humilde, filho de país sem letras, vindo da Zona rural e morador de uma favela, chegou ao mais alto posto de carreira da Polícia Militar, com  disciplina, coragem, dedicação e personalidade.

Coronel Fernandes, é pai do atual prefeito do município de Sítio Novo, ambos comemoraram esta grande conquista merecida nas redes sociais.


"É uma grande emoção, não pelo fato de ser Coronel, não pelo fato de aumento de salário, más pelo mais importante de todos REALIZAÇÃO, de saber que nessa minha passagem pela vida, deixo exemplo que um jovem, pobre, filho de país sem letras, vindo da Zona rural e morador de uma favela, pode chegar onde quiser: bastar ter disciplina, coragem, dedicação e personalidade para dizer não as coisas que podem nos derrubar. Estou muito feliz. Obrigado a todos e a Edílson Júnior, tá sendo um orgulho, mim surpreendeu além do esperado, já tá um homenzinho de papai, que já pode trilhar seu caminho e tomar suas decisões por sí só", disse Tem Cel Francisco Edilson Fernandes.


"Graças a Deus, o sonho dá pessoa mais especial dá minha vida vem se realizando. Parabéns, por mais essa conquista em sua vida, Pai", relatou o Prefeito Edilson Jr e filho do Coronel na página pessoal do facebook.

O orgulho toma de conta.


Obrigado!



Notícias mais lidas na semana.

MPF DENUNCIA SERVIDORES DA ALRN QUE RECEBIAM BOLSA FAMÍLIA INDEVIDAMENTE

JUSTIÇA CASSA MANDATOS DE VEREADORAS DE CEARÁ-MIRIM POR EXCESSO DE GASTOS DE CAMPANHA

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%