ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CORREIOS CONFIRMAM PLANO DE FECHAMENTO DE AGÊNCIAS NO RN

Os Correios confirmaram que estão realizando estudos para reduzir o número de agências da empresa no Rio Grande do Norte. A empresa iniciou estudos de readequação da rede de atendimento. Ainda não há uma programação sobre a quantidade de agências que serão fechadas.

O encerramento das agências inclui não apenas a sua rede física como também novos canais digitais e outras formas de autosserviços. Atualmente, os Correios contam com um total de 183 agências no Rio Grande do Norte. Todos os municípios têm, ao menos, uma unidade. Ao todo, a empresa tem um efetivo de 1.325 empregados no estado.


Em nota oficial, os Correios esclarecem que o projeto prevê o encerramento de agências próprias muito próximas de outras unidades de negócio. “Com isso, pretende-se otimizar custos, o que é de interesse não só da empresa, mas também da sociedade como um todo”, informa o texto.

De acordo com a Superintendência Regional no Rio Grande do Norte, o estudo que está sendo realizado visa revisar a situação de agência por agência, ainda não está definido o número de unidades que terão suas atividades encerradas, bem com as suas localidades.

Ainda na segunda-feira, 7, em nota assinada pelo presidente Carlos Fortner, os Correios frisam que estes estudos são fiscalizados pelo Tribunal de Contas da União e pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Sobre o total de postos que serão fechados, o presidente ataca as informações divulgadas sobre números de agências – estimativa é de que 513 unidades serão fechadas este ano. “Especular prematuramente a respeito de números sem conhecer o projeto de remodelagem da rede de atendimento não é apenas irresponsável e leviano: é uma prestação, antes de mais nada, de um desserviço ao cidadão”, aponta.

Ainda de acordo com Carlos Fortner, o objetivo da ação é tornar a empresa mais competitiva. “Dentre os objetivos deste projeto está contemplada a modernização da empresa para torná-la mais ágil, competitiva e sustentável”, finaliza.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA