ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CORREIOS CONFIRMAM PLANO DE FECHAMENTO DE AGÊNCIAS NO RN

Os Correios confirmaram que estão realizando estudos para reduzir o número de agências da empresa no Rio Grande do Norte. A empresa iniciou estudos de readequação da rede de atendimento. Ainda não há uma programação sobre a quantidade de agências que serão fechadas.

O encerramento das agências inclui não apenas a sua rede física como também novos canais digitais e outras formas de autosserviços. Atualmente, os Correios contam com um total de 183 agências no Rio Grande do Norte. Todos os municípios têm, ao menos, uma unidade. Ao todo, a empresa tem um efetivo de 1.325 empregados no estado.


Em nota oficial, os Correios esclarecem que o projeto prevê o encerramento de agências próprias muito próximas de outras unidades de negócio. “Com isso, pretende-se otimizar custos, o que é de interesse não só da empresa, mas também da sociedade como um todo”, informa o texto.

De acordo com a Superintendência Regional no Rio Grande do Norte, o estudo que está sendo realizado visa revisar a situação de agência por agência, ainda não está definido o número de unidades que terão suas atividades encerradas, bem com as suas localidades.

Ainda na segunda-feira, 7, em nota assinada pelo presidente Carlos Fortner, os Correios frisam que estes estudos são fiscalizados pelo Tribunal de Contas da União e pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Sobre o total de postos que serão fechados, o presidente ataca as informações divulgadas sobre números de agências – estimativa é de que 513 unidades serão fechadas este ano. “Especular prematuramente a respeito de números sem conhecer o projeto de remodelagem da rede de atendimento não é apenas irresponsável e leviano: é uma prestação, antes de mais nada, de um desserviço ao cidadão”, aponta.

Ainda de acordo com Carlos Fortner, o objetivo da ação é tornar a empresa mais competitiva. “Dentre os objetivos deste projeto está contemplada a modernização da empresa para torná-la mais ágil, competitiva e sustentável”, finaliza.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%