ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

JOÃO MAIA AFIRMA QUE HÁ ACERTO PARA PR E PSDB CAMINHAREM JUNTOS NO PLEITO DE 2018

O presidente estadual do Partido da República (PR), João Maia, confirmou nesta terça-feira, 15, que existe um acerto entre ele e o presidente estadual do PSDB, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, para que as duas siglas tentem caminhar juntas no pleito deste ano, inclusive, na definição sobrem quem vão apoiar para o Governo do Estado. Segundo João Maia, um dialogo sobre isso foi definido no encontro entre os dois líderes no domingo, 13.

“Tenho entendimento com o presidente do PSDB, o deputado Ezequiel, para ver se fazemos um esforço se PR e PSDB tomam uma decisão conjunta e convence outros partidos em cima de outros projetos. Nós vamos tentar definir a chapa majoritária conjuntamente”, afirmou João Maia, em entrevista ao RN Acontece, da Band Natal.


Segundo João Maia, porém, ainda não há nenhuma definição ou preferência sobre quem será o nome apoiado. O presidente do PR só ressalta que o partido deverá lança-lo candidato a Câmara dos Deputados, onde foi deputado federal até 2014, ano em que foi candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Henrique Eduardo Alves, derrotada pelo atual governador Robinson Faria.

João Maia afirmou, também, que o partido não é “obrigado” a caminhar ao lado da irmã dele, Zenaide Maia, que é deputada federal e pré-candidata ao Senado. Hoje no PHS, Zenaide entrou para a política por incentivo de João Maia, que liberou parte de suas bases políticas para ela ser eleita para a Câmara em 2014.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA