ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE TERMINA COM 61 FERIDOS POR AGULHAS

Pessoas foram feridas com agulhas no São João 2018 de Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo)
O São João 2018 de Campina Grande terminou com 61 pessoas atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande após relatarem terem sido vítimas de agressões com objetos perfurantes semelhantes a agulha. A informação foi divulgada pela assessoria do hospital na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a unidade de saúde, na madrugada desta segunda, mais três pessoas foram atendidas no hospital após sentirem as agulhadas, sendo dois homens e uma mulher.




Ao todo, 56 pessoas relataram ter sido agredidas no Parque do Povo e cinco em um bloco junino, desde o dia 9 de junho até este domingo (8), último dia do São João 2018 de Campina Grande. Das vítimas, 39 homens e 22 mulheres foram atendidas no hospital. 





Entenda o caso


Os relatos começaram no dia 11 de junho deste ano, quando vítimas procuraram o Hospital de Trauma de Campina Grande alegando ou suspeitando que foram feridas por agulhadas. Algumas relataram que os ferimentos ocorreram enquanto estavam no Parque do Povo, na festa do São João 2018, e outras em um bloco junino que aconteceu no dia 3 de junho na cidade. 


Depois das notificações, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigação. Das pessoas que foram ouvidas pela polícia, segundo o delegado Henry Fábio, apenas duas relataram que sentiram o ferimento e em seguida viram um objeto semelhante à agulha. Até o dia 21 de junho, nenhum suspeito foi preso ou identificado. 

Do G1/PB

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%