ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RIO GRANDE DO NORTE REGISTRA RECORDE DE EMPLACAMENTOS EM AGOSTO

O Rio Grande do Norte registrou no segmento de veículos novos em agosto o maior resultado desde janeiro de 2015. Foi também o melhor desempenho para agosto no país desde 2014. No RN, o emplacamento de automóveis e veículos leves em agosto cresceu 4,02% em relação a julho. Sobre o mesmo mês de 2017, essa alta foi de 7,73%. No acumulado entre agosto de 2017 e agosto 2018, a variação positiva no estado foi de 9,74%.

Os dados estão no relatório mensal divulgado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, consolidados na última segunda-feira, 3, com base no número de emplacamentos registrados durante o mês. A Fenabrave representa mais de 7.400 concessionárias espalhadas pelo território nacional.


Na avaliação do diretor regional da Fenabrave no RN, Arnon César Ramos e Silva, os números de emplacamentos de agosto refletem, em parte, o maior número de dias úteis de agosto. Ele diz que não se surpreenderia se setembro fechasse com uma ligeira retração nas vendas, já que é um mês com apenas 19 dias úteis contra os 23 dias úteis de agosto.

Arnon chama atenção também para o fato de que os consumidores ainda estão digerindo com cautela o momento político-institucional do país e isso se reflete no grau de confiança do consumidor. Para ele, outro fator que sempre acompanha o mercado de veículos novos é a diferença no poderio econômico nas regiões mais bem servidas pelo agronegócio, que junto com a indústria pesa no perfil econômico das regiões. “E isso influência no consumo de bens duráveis como o automóvel”, conclui.

Segundo a Fenabrave, foram comercializadas em agosto no Brasil 352.432 unidades, entre automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motocicletas, implementos rodoviários e outros, contra 306.708 em julho deste ano.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO