ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

UM PRESENTE DE NATAL PARA O POVO DE PASSAGEM-RN


Vereadora de Passagem/RN  Wedna Mendonça  (Foto/Cedida)
Em pleno período natalino, o prefeito do município de Passagem/RN resolveu ofertar um presente de natal ao povo passagense e enviou à Câmara Municipal um projeto de lei criando a taxa de contribuição para custeio do serviço de iluminação pública, ou seja, o povo de passagem, a partir do próximo ano, é quem vai pagar a iluminação dos logradouros públicos (ruas, avenidas, etc). 

A advogada Wedna Maria Tavares Mendonça de Araújo , vereadora do município citado, fez duras críticas ao projeto, durante a sessão realizada no dia 21 do corrente mês, esclarecendo que a criação da taxa de iluminação pública não é obrigatória, pois a Constituição Federal no seu artigo 149-A diz que a criação da contribuição para custeio de iluminação pública é facultativa.  Razão assiste a vereadora Wedna, pois assim determina o Art. 149-A: Os Municípios e o Distrito Federal poderão instituir contribuição, na forma das respectivas leis, para o custeio do serviço de iluminação pública, observado o disposto no art. 150, I e III”

A vereadora Wedna enfatizou que o povo de Passagem não pode ser responsável pelo pagamento da iluminação pública e que tal encargo deve ser suportado pelo Poder Público, e considerou que a apresentação do projeto, pelo prefeito, para o povo pagar a conta da iluminação pública, é pura desatenção e indiferença em relação à população passagense. A vereadora Wedna votou contra a matéria e disse que jamais será contra o povo de sua terra. O projeto de lei, lamentavelmente, foi aprovado.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%