ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

FÁTIMA BEZERRA DECIDE APOIAR A CANDIDATURA DA PROFESSORA CIBELLY NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM PASSA E FICA



A governadora Fátima Bezerra (PT), que venceu as urnas de Passa e Fica no primeiro turno com 46,17% e no segundo turno subiu para 52,31% dos votos válidos tomou uma decisão: vai entrar na campanha suplementar e apoiar a professora Cibelly Fonseca.



Fátima Bezerra está com popularidade alta no Agreste Potiguar onde só perdeu em quatro cidades: Brejinho, Espírito Santo, Monte das Gameleiras e Passagem, devido a lideranças dos prefeitos João Gomes, Fernando Teixeira, Jailton Félix e Tota Fagundes, respectivamente líderes que estão em alta com a população de seus municípios. Ano passado, o ex-prefeito Pepeu Lisboa foi um dos coordenadores da campanha do ex-prefeito Carlos Eduardo no Agreste, mas não conseguiu a vitória em Passa e Fica. No 2º Turno, o ex-prefeito de Natal alcançou 47,69% dos votos na cidade.



Já em 2016, o prefeito cassado Léo Lisboa só venceu com 233 votos de maioria, ou seja, 3%, sinalizando um desgaste de mais de duas décadas, já que desde 1996, o ex-prefeito Pepeu Lisboa comanda a cidade se alternando com seus sobrinhos. O sistema político dos Lisboa em Passa e Fica pode ser uma das últimas oligarquias restante que domina a região Agreste. Em 2018 a população potiguar tirou do poder várias oligarquias. Como oligarquia é o regime político em que o poder é exercido por um pequeno grupo de pessoas, pertencentes à mesma classe ou família, figuras como os senadores Garibaldi Filho e José Agripino Maia, foram derrotados.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%