ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

APÓS TRANSIÇÃO DE CARGOS, DR. ESTÁCIO ASSUME DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE SANTO ANTÔNIO

Diretores de saída e outros chegando para assumir o Hospital Regional de Santo Antônio (Foto: Joel Rei)
Após lotado como funcionário há 15 anos, Dr. Estácio Medeiros assume a direção geral do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal em Santo Antônio, Agreste do Rio Grande do Norte. 


Avaliado por todos os presentes, e diga-se de passagem, por alguns que há anos trabalham naquela unidade hospitalar, nunca presenciaram um passagem de cargos de diretores tão harmoniosa e com respeito a saída e a chegada dos novos diretores. Aí tem que se parabenizar o ato, ou gesto de grandeza, de espírito público e de diplomacia das  diretoras que estavam saindo Luciana Barbosa da diretoria geral, e de Socorro Rodrigues da administrativa, pelo compromisso que sempre tiveram com a população de Santo Antônio, ao mesmo tempo parabenizar aos que estão chegando para assumir esta tão importante missão. Aos novos diretores Dr. Estácio na diretoria geral e Francilda na administrativa, que também pelos mesmos gestos acima citado estiveram durante toda a transição dos cargos.

Foto: Joel Rei
Os novos diretores, fizeram uma vistoria em todas as repartições e instalações do Hospital Regional onde serão entregues a população em breve, bem como toda a parte administrativa, também foram passados ao novos diretores  documentações para que os mesmos já pudessem começar a se inteirar-se dos novos desafios. 

Em sua fala, a ex-diretora Luciana disse que sempre fez o que esteve ao seu alcance, e que estava saindo com o dever cumprido.

Já Dr. Estácio que assumiu, falou da satisfação em poder está a frente agora da direção  do Hospital, disse que sabe dos grandes desafios e conclamou à todos para juntos darem as mãos e para fazer um trabalho digno e humanizado a toda a população de Santo Antônio e região. 

Ao final, servidores da unidade hospitalar proporcionaram um coffee Break aos novos diretores e aos que estavam se despedindo. Participaram ainda de todo o ato, os vereadores Professor Junior, Dário do Sindicato, e o presidente da câmara Gustavo Alves, o empresário Elias Alves, o assessor da Senadora Zenaide Maia Joel Dias, funcionários do Hospital, além dos ex-diretores Luciana Barbosa e Socorro Rodrigues, e os atuais Dr. Estácio e Francilda.

Ex-diretora administrativa Socorro, ex-diretora Luciana, atual diretora administrativa Francilda e o atual diretor geral Dr. Estácio (Foto: Joel Rei)

Foto: Joel Rei

Foto: Joel Rei

Foto: Joel Rei

Foto: Joel Rei

Dr Estácio e Francilda com servidores do Hospital

Ex-diretora Luciana Barbosa 

Atual diretor Dr. Estácio Medeiros 







Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%