ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SOB FORTE COMOÇÃO, BRUNINHA É SEPULTADA EM SERRINHA

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra
A pequena Brunninha, de 7 anos, foi sepultada no fim da tarde desta segunda-feira (8), em Serrinha, onde morava. O velório aconteceu durante o dia em uma igreja evangélica no município.
Nesse domingo (7), a menina não resistiu a uma parada cardíaca. Ela estava internada no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, onde chegou ainda na quarta-feira (3), após uma transferência em UTI aérea. O transporte paralisou o trânsito em Natal e mobilizou diversos agentes de segurança


Poucas horas depois de chegar à capital pernambucana, Brunninha foi submetida ao transplante. O procedimento foi realizado com êxito na madrugada de quinta-feira (4).
No entanto, no ínicio da tarde daquele dia, ela voltou ao centro cirúrgico para conter um sangramento. Após a segunda cirurgia, ela retornou à UTI e seguiu em estado grave.
Acompanhando a menina desde o início do tratamento e responsável por fazer o caso ganhar destaque, o médico Madson Vidal utilizou as redes sociais para homenagear a menina em pelo menos duas ocasiões.
O caso de Brunninha ganhou notoriedade no dia 31 de março, após publicação do médico em seu perfil no Instagram. Ele criticou a burocracia enfrentada para a menina ter continuidade no tratamento de uma . 
No dia seguinte, medidas começaram a ser tomadas para conseguir o transporte da pequena potiguar para um hospital que pudesse realizar o transplante. O que só aconteceu na quarta-feira (3).


Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO