ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PM ASSASSINADO É O NONO AGENTE DE SEGURANÇA MORTO ESTE ANO NO RN

Foto/Reprodução

O subtenente aposentado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Adonilson Ferreira de Oliveira, 76 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, na manhã desta sexta-feira (19). É o 9º agente de segurança assassinado no estado em 2019.

Segundo a polícia, o PM da reserva seguia pela Rua Rio Bahia por volta das 6h40 da manhã quando homens em um veículo modelo Siena de cor branca pararam e começaram a atirar. Adonilson foi atingido por vários disparos e morreu no local.
Um filho do PM, que preferiu não se identificar, disse que o pai fazia esse mesmo percurso em direção ao centro comercial do Alecrim diariamente e que não andava armado. A família acredita que o aposentado foi vítima de tentativa de assalto e que podem ter achado que ele estava armado.



O delegado da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Rysclift Factore, a princípio, acredita se tratar de uma execução, já que nenhum pertence da vítima foi levado. Câmeras de vigilância da rua devem ajudar nas investigações da polícia. Adonilson Ferreira deixa a esposa e quatro filhos. Ele estava na reserva há 20 anos.

Agentes de segurança assassinados em 2019 no RN

  1. Em 12 de janeiro, Rafael Andrade da Silva, 36 anos, PM aposentado por problemas psiquiátricos, foi morto após briga em bar na Zona Sul de Natal.
  2. No dia 14 de janeiro, o policial militar também aposentado, Cícero Melo Geminiano, 55 anos, reagiu a um assalto numa pizzaria em Mossoró e trocou tiros com os criminosos. Ele foi atingido e ainda chegou ao hospital com vida, mas não resistiu.
  3. No dia 26 de fevereiro, o policial militar reformado Luciano de Aquino Ramos, 43 anos, foi assassinado no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. O crime aconteceu na Rua Silveira Barreto próximo à comunidade Passo da Pátria. O PM foi morto a tiros por um desconhecido.
  4. No dia 25 de fevereiro, o bombeiro aposentado Ivan Ferreira da Silva, 58 anos, foi assassinado a tiros no município de Extremoz, Região Metropolitana de Natal. O suspeito do crime foi perseguido e morto a facadas.
  5. No dia 26 de março, o sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Genival Quirino de Oliveira Júnior, 56 anos, percebeu uma movimentação estranha na Rua Olinda, onde morava, e tentou evitar um assalto a uma mulher por uma dupla em moto. Os suspeitos perseguiram o policial até a entrada da residência dele e atiraram. Sargento Quirino foi baleado na cabeça e morreu na área de casa.
  6. No dia 9 de abril, o sargento da Polícia Militar Gilmar Ferreira Barbosa, de 53 anos, foi assassinado nas proximidades da casa onde ele morava com a família, na Avenida Bom Pastor, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste de Natal.
  7. Na dia 30 de abril, o agente da Polícia Civil André Severiado da Silva, 45 anos, foi assassinado na marginal da BR-101, em Emaús, Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Ele foi morto com cinco tiros nas costas, um no abdome e três na cabeça. A investigação revelou que o policial civil foi morto por um grupo de assaltantes.
  8. No dia 3 de julho, o policial militar da reserva, Plínio Sales, 57 anos, foi morto após reagir a um assalto na cidade de Macaíba, na Região metropolitana de Natal. Quatro assaltantes cercaram o carro do policial e tentaram roubá-lo em uma rua da região. O PM reagiu à tentativa e atirou contra os bandidos dando início a uma troca de tiros. Durante o confronto, um criminoso morreu, outro foi baleado e dois conseguiram escapar por uma região de mata.


Do Portal OP9 -

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%