ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SEGUNDO MASSACRE NOS EUA EM MENOS DE 24 HORAS DEIXA NOVE MORTOS

Policiais se mobilizam atrás de cordão de segurança no centro de Dayton: atirador morto pela polícia - 04/08/2019 (Derek Myers/AFP)
Menos de 24 horas depois da tragédia em El Paso, no estado do Texas, os Estados Unidos foram palco de outro massacre na madrugada deste domingo em Dayton, no estado de Ohio. Nove pessoas foram mortas e outras 16 ficaram feridas quando um atirador abriu fogo no centro da cidade, segundo o jornal The New York Times. O autor dos disparos foi morto pela polícia.
“Por mais ruim que tenha sido, poderia ser ainda muito pior”, afirmou o tenente-coronel Matt Carper, sub-chefe da política do Departamento de Polícia de Dayton. “Esta é uma área muito segura. É muito triste, uma verdadeira tragédia”, completou.
O ataque se deu na Rua 5 Leste, a mais movimentada da cidade, à 1h. Policiais estavam em ruas vizinhas e puderam chegar rapidamente ao local. A identidade do atirador ainda não foi informada nem o motivo do crime.


Na tarde de sábado 3, um atirador abriu fogo no supermercado Walmart que funciona dentro do shopping Cielo Vista, em El Paso. Vinte pessoas morreram e outras 24 ficaram feridas. O atirador foi identificado como Patrick Crusius, branco, de 21 anos, que deixou um manifesto contra o que chama de “invasão hispânica no Texas”.
Levantamento do jornal The Washington Post mostra que 1.165 pessoas foram mortas nos Estados Unidos em 163 ataques desde agosto de 1966, quando um jovem instalou-se na torre do relógio da Universidade do Texas e disparou nos transeuntes. Dezessete pessoas morreram. Desde a semana passada, foram registrados mais quatro ataques, com 34 pessoas vítimas fatais, fato que eleva para 1.199 o total de mortos desde 1966. Com base nos dados do Post, o atirador de Dayton é o 171º a atacar civis nos Estados  Unidos.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%