ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

APÓS TRÊS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO; CMDCA DE SANTO ANTÔNIO ARQUIVA DUAS DENÚNCIAS E DEFERI FAVORAVELMENTE PARA IMPUGNAR UMA DELAS

As três candidaturas que sofreram pedidos de impugnação no processo eleitoral do Conselho Tutelar em Santo Antônio, Bruna Raya, reeleita, mais que teve seu pedido favorável para impugnação, Wenderson Danta  e Tiago Padilha que tiveram os pedidos arquivados pelo CMDCA do município.

Após um dia da Eleição para o Conselho Tutelar do município de Santo Antônio no Agreste do Rio Grande do Norte, ou seja, na segunda-feira (07), a Comissão Eleitoral que é a responsável por todo o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, analisou três pedidos de impugnação que aconteceu durante a campanha por supostas violações eleitoras no sentido de propaganda fora do tempo em redes sociais. 


De acordo com os representantes da Comissão Eleitoral, os mesmos decidiram e julgaram improcedente as acusações feitas contra os candidatos Wenderson Dantas (Nininha) e Tiago Padilha, respectivamente eleitos para o cargo de Conselheiro Tutelar do município. Também no mesmo dia a Comissão deu o parecer favorável para impugnar a candidatura de Bruna Raya que concorreu ao pleito e foi reeleita. Todas as acusações apresentadas se basearam em propaganda eleitoral fora do período de campanha (permitido no período de 29 de agosto a 29 de setembro de 2019) por meio de postagens feitas nos perfis dos candidatos. 


Notícias mais lidas na semana.

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%