ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

FENECITI CHEGA A REGIÃO DO MATO GRANDE EM NOVEMBRO


Nos dias 22 e 23 de novembro, João Câmara será a capital da Ciência, Tecnologia e Inovação do RN. O município foi escolhido para sediar a próxima edição da FENECITI na região do Mato Grande. João Câmara é conhecido nacionalmente por sua liderança na geração de energia eólica. Com o 29 parques em operação, é o maior produtor do Brasil e segue atraindo investimentos para o segmento no Rio Grande do Norte.

Este é um dos principais motivos para a escolha do município na realização da próxima Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (FENECITI), que  tem como objetivo fomentar os negócios e atrair a atenção do público para as potencialidades em tecnologia e inovação. Articulada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL), a Feira ocorre periodicamente em diferentes regiões do estado. O evento reúne, além de empresários e investidores, universidades e instituições de ensino e pesquisa, promovendo a interação entre os diferentes setores.




A FENECITI atua também levando as entidades de administração direta e indireta de Estado para perto do público, assim como instituições financeiras para introduzir linhas de crédito aos empreendimentos locais. Segundo o secretário de desenvolvimento econômico Jaime Calado, na FENECITI o Governo pretende “mostrar o que o Rio Grande do Norte produz de melhor e levar ciência aplicada para dentro das empresas”.

Além do pioneirismo no setor eólico, a região do Mato Grande se destaca nas áreas de turismo, abrangendo diversos municípios litorâneos, agronegócio, meliponia (produção de mel), fruticultura e pesca artesanal. A Feira conta com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas local (CDL - João Câmara) para viabilizar o evento.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA