ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITOS DIZEM QUE NÃO ASSINARAM AÇÃO CONTRA O PROEDI


Uma farsa sendo desmontada


Desde a manhã de ontem, 24, se divulga aos quatro ventos do RN, que cerca de 70 prefeitos teriam entrado na justiça contra o PROEDI, o programa que visa gerar empregos para todas às regiões do RN, ao entrar em contato com alguns prefeitos que figuravam como assinantes da lista apresentada, começamos a perceber que estava havendo uma "farsa orquestrada", pois muitos dos prefeitos começaram a confirmar que não assinaram, nem autorizaram o uso de seus nomes para a devida ação judicial, prefeitos inclusive que estavam em viajem para Brasília e que desconheciam o teor da ação, revoltados com a forma com que seus nomes foram usados, alguns prefeitos de imediato exigiram a retirada dos mesmos.

O Prefeito de Nova Cruz, Flávio de Beroi chegou a ligar para o advogado e exigiu que seu nome e o do município fossem retirados, pois para ele, o PROEDI é um grande benefício para os municípios que querem gerar empregos, " Não podemos ser contra um programa que vai gerar empregos, que vai trazer de volta as vagas de trabalho que a Paraíba e Pernambuco estão ganhando do RN" afirmou o Prefeito. Outros vários Prefeitos tomaram a mesma atitude de pedir a retirada dos seus nomes da ação apresentada, Assim, depois de vários outros prefeitos solicitarem a retirada de seus nomes da lista desta ação irresponsável, nos restou o espanto e a pergunta, a quem interessa que o PROEDI não funcione? Porque nomes de Prefeitos e suas cidades estariam sendo usadas sem que eles nem soubessem, para tentar barrar um programa que só beneficia a população do RN? A quem interessa que os empregos do RN não sejam gerados? Porque Prefeitos iriam ficar contra um programa que visa ajudar os seus municípios? eis aí as perguntas que devem ser respondidas.

O que se percebe, é que uma grande mobilização contra o PROEDI está em curso, porém uma mobilização sem pauta, sem explicações convincentes, alguns Prefeitos estão sendo convencidos por Deputados de oposição ao Governo, que estão buscando holofotes, para se posicionarem contra o programa, alegando que os incentivos concedidos não retornam aos municípios, o que é uma total falta de verdade, pois os municípios serão totalmente beneficiados com o acréscimo na geração de emprego e renda no estado.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%