ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MPRN RECOMENDA QUE PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM (RN) EVITE A CONTRATAR

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) expediu recomendação nesta quarta-feira (22) para que a Prefeitura de Ceará-Mirim evite efetuar contratos temporários para cargos em que há candidatos aprovados em concurso público. Além disso, o Município também precisa adotar medidas para reduzir os gastos com a folha salarial.
De acordo com a recomendação, que foi assinada pela promotora pública Izabel Cristina Pinheiro, a Prefeitura de Ceará-Mirim necessita se adequar aos limites legais da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Atualmente, segundo o MPRN, a despesa com pessoal do Executivo municipal está acima do limite de alerta, com o comprometimento de 48,60% das receitas com o pagamento salários.
De acordo com a promotora, Ceará-Mirim deve evitar a contratação temporária de servidores. Ele reforça para a necessidade de o Município promover concurso público para provimento de cargos efetivos de profissionais da Estratégia de Saúde da Família e a obrigação de fazer concurso público para provimento de cargos efetivos municipais.

Ainda segundo a recomendação, após reduzir o comprometimento do orçamento municipal, Ceará-Mirim deverá encaminhar projeto de lei à Câmara Municipal, no prazo de trinta dias, para criar cargos efetivos para diversos cargos da área de saúde, bem como de outros de atividade fim do Município.
A promotora pública concedeu prazo de dez dias para que a prefeitura municipal dê cumprimento às solicitações feitas na recomendação, o que deve ser feito mediante protocolo de documentos enviados à 3ª Promotora de Justiça de Ceará-Mirim

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%